19/08/2009

Quem viver verá


Após 15 anos de existência, o Brian Oblivion e seus raios catódicos finalmente irá gravar um EP, ou alguma coisa do tipo.
Foram muitos anos de sexo, drogas, rock'n'roll, surubas regadas a álcool e maconha, e agora decidimos deixar de lado a vida de degenerados. Como rito de passagem, nada melhor do que apresentar oficialmente não só à comunidade maringaense, mas também para o mundo todo, um material que demonstre a nova fase da banda. Iniciaremos as gravações neste ano de 2009 e pretendemos apresentar-lhes um material com 7 brilhantes composições até meados de 2014. Mas, enquanto a Copa do Mundo de Futebol no Brasil não chega, deliciem-se com uma música que irá compor o nosso primeiro álbum.

Um abraço dos raios catódicos para todos os nossos fãs.
Estamos tão ansiosos quanto vocês.

4 comentários:

  1. Que beleza! Maravilha, rapaz!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma banda maringaense que merece por ser excelente no estilo SURF MUSIC!!!! Parabéns Brian...A melhor da cidade!!!

    Os bandidos molhados são inferiores perto de vcs....são um bando de filhinho de papai que pensam que estão abafando no estilo, aquilo não é surf music, é barulho misturado com guitarras desafinadas...com baixo desafinado e bateria no estilo sai da frente que tenho uma marreta....hehehhehee

    ResponderExcluir